RICARDO SOARES DEIXA O COMANDO DO Al-AHLY DE MIQUISSONE

O Al-Ahly do Egipto, clube onde actua o internacional moçambicano Luís Miquissone, anunciou, que chegou ao fim da ligação entre Ricardo Soares e o clube.

“O Al Ahly quer agradecer a Ricardo Soares aos seus assistentes todos os seus esforços durante aos treinos e nos jogos para a que a equipa apresentasse as exibições esperadas e os resultados desejados. Devido a alguns factores, o contrato de Ricardo Soares e dos seus adjuntos terminou hoje com acordo mútuo. A direção deseja-lhe sucesso nos seus próximos passos”, escreveu o clube.
Fonte próxima do treinador, citado pela Lusa, referiu que o técnico foi surpreendido pela saída, uma vez que já estava a preparar a próxima temporada, com uma mudança no corpo diretivo do clube apontada como decisiva para esta decisão.
Num campeonato vencido pelo Zamalek, o Al Ahly acabou em terceiro, com 70 pontos, a sete dos campeões e a um do segundo classificado, tendo fechado terça-feira a prova com uma goleada por 4-0 frente ao Ceramica Cleopatra, onde o internacional moçambicano, Luís Miquissone, jogou a titular e fez o terceiro tento do desafio e também esteve envolvido numa das jogadas de golo.
Neste Clube o treinador português somou um total de sete vitórias, cinco empates e duas derrotas, três golos sofridos e 18 marcados.

 

De: Custódio Persidónio Cossa

Relacionados

Leave a Comment