Nené, médio-ofensivo da Black Bulls garantiu que a sua equipa espera reagir de forma positiva em Luanda, Angola, em jogo da segunda mão da primeira fase de apuramento à Liga dos Campeões Africanos.
Depois da má apresentação, no ultimo domingo, pelos touros no Estádio Nacional do Zimpeto que culminou com a pesada derrota de (0-3), frente ao Petro de Luanda, Nené em conferência de imprensa, fez análise do jogo e o que se pode esperar da equipa no jogo da segunda mão.
“Durante a semana trabalhamos cientes da dimensão do adversário que haveríamos de encontrar. Abordamos o jogo de uma maneira diferente do nosso habitual, sobretudo na segunda parte. Quando se joga com um adversário deste calibre a concentração tem que estar sempre presente, infelizmente não estivemos concentrados durante os 90 minutos, mas iremos a Luanda com o objectivo de fazer um bom jogo. Quando sofremos o segundo golo que o Petro criou nós é que sofremos, revela que a concentração tem que estar em alta. A equipa perdeu a concentração logo após ter sofrido o primeiro golo” – referiu.
O jogo da segunda mão está previsto para o próximo dia 28 deste mês, em Angola, no Estádio 11 de Setembro. (Folhademaputo)
De: Custódio Persidónio Cossa